INCRIÇÕES NOS DIAS 18 E 19 DE MARÇO DE 2023 NO EMAIL PROPAGA@UNB.BR

 

  1. Acesse o formulário através do link: Formulário

  2. Escolha uma disciplina optativa e envie um email para o professor pedindo autorização para cursa-la.

  3. Após receber a autorização do professor você já deve participar das aulas que iniciam dia 18 de março, o trâmite burocrático será finalizado posteriormente;

  4. Gere o GRU DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO no valor de (R$79,00) para efetivar a inscrição através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , e preencha com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;

  5. Envie para o email propaga@unb.br , EM UM ARQUIVO ÚNICO, seguintes documentos:

    Formulário de inscrição de aluno especial;
    Autorização do professor da disciplina (pode ser email);
    RG;
    CPF;
    Curriculo Lattes;
    Reservista;
    Título de Eleitor;
    Comprovante de votação ou quitação eleitoral;
    Diploma de Graduação;
    Histórico de Graduação ;
    Comprovante de pagamento de inscrição;

    SOMENTE SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ENVIADAS NOS DIAS 18 E 19 DE MARÇO DE 2023. 

  6. Espere receber a confirmação da inscrição para gerar o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA no valor de R$113,00 por crédito (EXEMPLO: disciplinas de 2 créditos custam um pagamento único de R$226,00; disciplinas de 4 créditos custam um pagamento único de R$452,00) através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , e deverá ser preenchida com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;*

  7. Pague o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA até o dia 05 de abril e encaminhe o comprovante de pagamento para o email propaga@unb.br;

  8. Aguarde a declaração e número de matrícula enquanto frequenta as aulas normalmente.



    * Valores atualizados pela RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Nº 0039/2022. 

 INCRIÇÕES NOS DIAS 18 E 19 DE MARÇO DE 2023 NO EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

  1. Acesse o formulário através do link: Formulário

  2. Escolha uma disciplina optativa e envie um email para o professor pedindo autorização para cursa-la.

  3. Após receber a autorização do professor você já deve participar das aulas que iniciam dia 18 de março, o trâmite burocrático será finalizado posteriormente;

  4. Gere o GRU DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO no valor de (R$79,00) para efetivar a inscrição através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , e preencha com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;

  5. Envie para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , EM UM ARQUIVO ÚNICO, seguintes documentos:

    Formulário de inscrição de aluno especial;
    Autorização do professor da disciplina (pode ser email);
    RG;
    CPF;
    Curriculo Lattes;
    Reservista;
    Título de Eleitor;
    Comprovante de votação ou quitação eleitoral;
    Diploma de Graduação;
    Histórico de Graduação ;
    Comprovante de pagamento de inscrição;

    SOMENTE SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ENVIADAS NOS DIAS 18 E 19 DE MARÇO DE 2023. 

  6. Espere receber a confirmação da inscrição para gerar o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA no valor de R$113,00 por crédito (EXEMPLO: disciplinas de 2 créditos custam um pagamento único de R$226,00; disciplinas de 4 créditos custam um pagamento único de R$452,00) através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , e deverá ser preenchida com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;*

  7. Pague o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA até o dia 05 de abril e encaminhe o comprovante de pagamento para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

  8. Aguarde a declaração e número de matrícula enquanto frequenta as aulas normalmente.



    * Valores atualizados pela RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Nº 0039/2022.