E-mail:   anamaria@unb.br

Tel: (61) 3107-7186

Lattes:  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4787885T1

Perfil:

Graduação em Agronomia, pela Universidade de Brasília, Brasília - DF (1984). PhD em Produção Vegetal, pela University of Wales, Grã-Bretanha (1994). Pós-Doutorado em Gestão da Qualidade na Produção Agrícola, pela University of Queensland, Austrália (2006). Atua no ensino de graduação em Agronomia e em duas pós-graduações, em Agronomia e em Agronegócios. Criou o Programa de Educação Tutorial da Agronomia - PET AGRONOMIA (2010), sendo a primeira e atual Tutora do Programa. É Coordenadora do Curso de Graduação em Agronomia desde setembro de 2010. Tem experiência nas áreas de fitotecnia, manejo integrado de pragas, sistemas sustentáveis de cultivo de hortaliças, contaminação química e microbiológica de alimentos, percepção de consumidores sobre a qualidade de produtos agrícolas.

E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel: (61) 3107-7186

Lattes:  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4787885T1